Ministério Aliança do Tabernáculo - Herdeiro da Promessa (2009)




O mais novo trabalho musical do Ministério de Louvor Aliança do Tabernáculo vem sendo preparado com muito carinho e recebeu o título: Herdeiro da Promessa. Este é o quinto CD do grupo e conta com dez faixas, a maioria delas composta pela líder e evangelista Kátia Gomes Rosa. Duas canções levam letras de Sérgio Luiz e quem assina a produção musical da obra é Ronald Fonseca – produtor do Ministério Trazendo a Arca, que também produziu grandes nomes como Carlinhos Felix, Sérgio Lopes e Ludmila Feber, além de outros.
O Ministério Aliança do Tabernáculo reservou novidades para seu público neste novo CD. A primeira é uma versão da música tema do filme “Prova de fogo”, uma versão em português intitulada “Enquanto espero”. A faixa reafirma a confiança no propósito de Deus para nossas vidas e a possibilidade de transformação do destino em função da fé.
As participações especiais também estão presentes em duas faixas:Filhos da Promessa,que conta cm as vozes de Davi Sacer e Luiz Arcanjo, do Ministério Trazendo a Arca. E também em uma homenagem ao projeto de reabilitação para dependentes químicos que o Aliança do Tabernáculo ajuda a manter em Conceição da Barra. Trata-se da canção Vida Nova, gravação com a ministração do Pregador Luo, em linguagem atual e jovem.
A menina Sara, filha da líder do grupo Kátia, prestigia o CD com sua voz infantil na faixa Totalmente dependente. Ela estreou no CD Pequenos Adoradores, do Ministério Aliança Kid’s.
O CD Herdeiro da Promessa chama os cristão a crer naquilo que Deus nos dá, por herança por sermos seus filhos.


01.Vou dar a volta por cima
02.Promessas
03.Herdeiro da promessa
04.Enquanto espero
05.Filho da promessa
06.Como criança
07.Mais de Deus
08.O valor da promessa
09.Vem me encher de Ti
10.Vida nova


Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras. Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo. Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA. OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.

0 comentários: