Ministério Mais de Ti - Esconderijo (2009)


O Ministério Mais de Ti nasceu através de um clamor que existia na família de Arnaldo Alves do Santos, pastor e evangelista junto com sua esposa Tereza Araujo dos Santos que investiram em seus filhos na área espiritual e musical, destacando-se então o filho mais velho Ednaldo Araújo que aos 8 anos começou a tocar em sua igreja e aos poucos foram sendo integrados a musica seus irmãos; Onésimo, Reginaldo, Oséias, Junior e Thaís Araujo.

Ednaldo possui uma vasta experiência e amadureceu musical e espiritualmente atuando em diversos ministérios, entre eles, Banda Mil Louvores-SP , Igreja Bíblica Rhema-SP, Comunidade Ev. Unida-SP (3 anos), Ministério Irineu Grubert, com participação nos cds "Atmosfera I e II", Ministério Paixão Fogo e Glória – David Quinlan, durante 4 anos, com participação nos disco "Abraça-me" e "Águas profundas" nos backs-vocais e teclados e Ministério Santa Geração em alguns eventos.

O Mais de Ti gravou em 2005 o cd Além da Montanha com contrato pela Gravadora Groove Music de Porto Alegre – RS.

O novo álbum tem por título Esconderijo e será lançado em SMD (Semi Metalic Disc) que é uma mídia 100% brasileira e vem sendo um grande aliado na luta contra a pirataria no Brasil.

O projeto conta com oito canções, entre elas seis composições inéditas e mais dois hinos tradicionais: "Grandioso és Tú" com uma roupagem pop-rock e "Louvor ao Pai", hino do Cantor Cristão com uma melodia moderna, adptada e interpretada por Régis Araújo.


01 Grandioso és Tu
02 Além da Montanha
03 Louvor ao Pai
04 Eu te amo oh Deus
05 Coração em Chamas
06 Perto de Ti
07 Esconderijo
08 Um dia iremos




Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras. Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo. Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA. OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.

0 comentários: