Mari Santana - Minha Esperança (2009)




Mari Santana é casada, mãe de duas filhas e nascida em lar evangélico.

Durante a adolescência foi vocalista da Banda Adlay e atualmente é Ministra de Louvor da Igreja Assembléia de Deus na Pituba - Salvador (BA), além de ser componente do Ministério Adorai.
Minha Esperança é o seu primeiro trabalho solo e foi gravado com o apoio de seu irmão, que é proprietário do Netinho Studio.
O álbum tem o objetivo de transmitir uma mensagem de esperança, incentivo e avivamento. O repertório é recheado de canções consagradas, nos estilos pentecostal, pop e adoração.
As canções trazem as verdades de Deus cantadas, fortalecendo, renovando a esperança e avivando as promessas da Palavra de Deus em nossos corações.

1.Dai Glorias
2.Desafios
3.Eis-me Aqui
4.Fiel Liberdade
5.Minha Esperança
6.Muito mais que Vencedor
7.Nem tudo se Perdeu
8.Porque eu Quero Mais
9.Tocou-me
10.Vem com tua Chuva



Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras. Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo. Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA. OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.

0 comentários: