Cristina Mel - Clube da Cristina Mel (2010)



Produzido pelo conceituado Rogério Vieira, Clube da Cristina Mel conta com temas variados, músicas alegres, novos personagens e figurino impecável. E quem garante é a própria cantora. “O CD está maravilhoso!; os arranjos ficaram bem animados, o repertório está bom demais e as roupas estão lindas. As crianças vão adorar!”, ressalta Mel.
O álbum vai aborda vários temas, entre eles a educação musical (na música “Notas Musicais”), o relacionamento com Deus (“Alô”) e a igualdade social (“Somos Todos Iguais”). Esta última canção, composta pela própria Cristina Mel e seu esposo, Isaias Costa, enfatiza que perante Deus todos são iguais e no corpo de Cristo não há lugar para discriminação.
Destaque também para o figurino foi produzido pessoalmente pela presidente do Grupo Mk de Comunicação, Yvelise de Oliveira. Com cores alegres e baseadas na temática do CD, as roupas – que vieram dos Estados Unidos- dão um toque todo especial ao trabalho.
Após três anos sem gravar CD infantil, o novo trabalho promete quebrar o jejum com uma super produção e muita criatividade, marca registrada da MK Music, sempre prezando pela qualidade e excelência digna do público ao qual se destina: os pequeninos.


1. Somos todos iguais
2.Som do Coração
3.Casinha do coração
4.Pra Jesus louvar
5.Dança da Abelhinha
6.Galo Garnizé
7.Notas Musicais
8.Click mais um flash
9.Alô, Alô
10.Tic-Tac
11.Sai, sai tristeza
12.Foquinha Lindinha
13.Clube da Mel
14.Papai do Céu


Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras. Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo. Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA. OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.

0 comentários: