Gustavo Esquivel - Brilha em Mim (2010)




Acaba de chegar ao mercado o cd Brilha em mim de Gustavo Esquivel do ministério Ouvir e Crer. Esse é seu 2° trabalho solo produzido em parceria com Jordan Macedo do Pólo Estúdio (BH), tem 14 faixas e conta com repertório variado (fusões do rock) com muito louvor e canções acústicas, com uma qualidade sonora surpreendente acima de comparações.
Ao escutar o disco, existe a sensação de estar se envolvendo com a experiência cristã na trajetória de sua busca pela “Luz”, isso expressado em guitarras bem trabalhadas de vocais “rasgados” e composições de poesia e sentimento únicos, sem falar da mensagem de amor a Deus transmitida claramente.
Gustavo e sua banda tem viajado pelo Brasil divulgando as canções do novo disco.
Brilha em mim é um trabalho que trás uma visão de adoração em um panorama onde Cristo se torna o centro de nossas vidas e isso tem edificado e abençoado vidas de forma única”, afirma.

06 Brilha em Mim.mp3



01 Tudo pra trás
02 Lalalalalalala
03 Encontre Fé em mim
04 além do véu
05 Rei Exaltado
06 Brilha em mim
07 encontrei teu amor
08 quero me envolver
09 preciso dessa luz
10 pra você eu digo sim
11 you know
12 a mais linda canção
13 a vida é mesmo bonita
14 isso é revolução


Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras. Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo. Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA. OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.

0 comentários: