David Cerqueira – Me Encontre Outra Vez (2010)




David Cerqueira, filho da saudosa cantora Denise Cerqueira, começou seu ministério no Toque no Altar em 2000, quando atuava como ministro de louvor no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu.
Autor de canções como “Sacia-me”, da versão “Faz Chover” e “Não tenho Outro Bem”, teve seu ministério reconhecido na gravação do primeiro dvd do Toque no Altar, em 2002.
Em 2007 lançou seu primeiro disco, “Cume do Monte”, no qual se destacou recebendo duas indicações ao Troféu Talento naquele ano: Álbum Rock e Revelação Masculina.
No ano 2010, David lança seu mais novo trabalho, “Me Encontre Outra Vez”, um trabalho de louvor e adoração que transmite à busca por um retorno a verdadeira essência da adoração.
O Trabalho conta com a regravação da música “Não Tenho Outro Bem”, com participação especial de Luiz Arcanjo e também com canções de adoração de autoria do próprio David Cerqueira.

Contato: 21 26562106 - 81*14200

05 Me encontre outra vez.mp3


01 Clamo a ti
02 Lugar onde estás
03 Mais que vencedor
04 Não tenho outro bem
05 Me encontre outra vez
06 Nada sou sem ti
07 Pra onde fugirei
08 Perseguirei
09 Além do céu
10 Outra vez


Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras. Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo. Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA. OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.


0 comentários: